Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
Assassinato

Ajudante de pedreiro é assassinado com sete tiros, no bairro Cidade de Deus

Ele tinha mandados de prisão por roubo e tráfico de drogas



fdcd7f2f-c29c-492a-9b52-19ad9496afec_46246806-9B99-4720-9033-AF94690CD3CC.jpg Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Foto: Junio Matos.
04/01/2021 às 11:02

O ajudante de pedreiro Wilas Januário Dos Santos, 37, foi morto a tiros, na rua Nossa Senhora das Dores, situada no bairro Cidade de Deus, Zona  Norte de Manaus, na noite deste domingo (3). Ele foi assassinado com pelo menos sete tiros, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Os disparos foram efetuados por dois homens desconhecidos, que invadiram a casa do ajudante de pedreiro.

O assassinato ocorreu por volta das 20h. Segundo a Polícia Civil (PC), a autoria do crime ainda é desconhecida.



Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda na noite do homicídio. A irmã de Wilas, que não teve a identidade divulgada pela polícia, compareceu à delegacia para comunicar a morte do familiar.

A mulher foi encaminhada ao cartório para realizar providências relacionadas à emissão de requisição de necropsia.

O corpo de Wilas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso, a fim de confirmar a identidade e motivação do autor do assassinato.

Wilas tinha dois mandados de prisão em aberto, um por roubo e outro por tráfico de drogas, ainda conforme o Ciops.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.