EXECUÇÃO

Ajudante de pedreiro é encontrado morto pelo próprio pai às margens do rio Negro

O rapaz estava com marcas de tiro pelo corpo. Segundo o pai, era usurário de drogas, mas não tinha dívidas com traficantes

Dani Brito
30/10/2017 às 16:36.
Atualizado em 11/03/2022 às 21:20

(Foto: Gilson Mello)

O ajudante de pedreiro Maycon Vasconcelos da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (30) às margens do Rio Negro, na orla Oeste de Manaus, em uma praia localizada no final da rua Cristo Rei, bairro Compensa 3, Zona Oeste. O rapaz estava com marcas de tiro pelo corpo.

Conforme o pai da vítima, o pedreiro Frank Baunilha da Silva, 48, o filho havia saído de casa por volta de meia noite de domingo (29). “Quando foi mais ou menos 1h uma vizinha foi na minha casa avisar que tinham matado o meu filho. Na mesma hora eu vim pra cá e cheguei até entrar no rio a procura dele, mas não achei”, disse.

Ainda segundo o pai, na manhã de hoje ele retornou ao local e ao mergulhar nas águas encontrou o corpo do filho no fundo do rio, a cerca de dois metros da praia. Maycon, segundo o próprio pai, era usurário de drogas, mas não tinha dívidas com traficantes. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por