Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Ajudante de pedreiro é executado com três tiros na cabeça na Cidade de Deus

Moradores informaram que a vítima de 44 anos bebia e costumava a cobrar pedágio das pessoas e as ameaçava com uma faca 06/08/2017 às 11:37
Show aaaaaaa
(Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

O ajudante de pedreiro Francisco Soares de Souza, 44, foi executado com três tiros na cabeça durante a madrugada deste domingo (6), em frente a um rip rap localizado na travessa Dom Bosco, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O homem era usuário de drogas e já tinha sido preso por roubo, segundo a família. "Ele bebia muito e também usava drogas. Quando estava assim, ele fazia confusão na rua e por isso muita gente não gostava dele", disse a Irma da vítima, Jeane Soares de Souza, 44.

Moradores do local informaram que Raimundo costumava ir ao rio rap e cobrar pedágio das pessoas, as ameaçando com faca. "Ele ficava bêbado e vinha pra cá ameaçar as pessoas. Cobrava dinheiro dos pedestres para usar drogas", relevou um morador de 36 anos.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum envolvido foi identificado.

Publicidade
Publicidade