Domingo, 26 de Janeiro de 2020
CRIME

Ajudante de pedreiro é executado por homens em motocicleta no Petrópolis

O crime é investigado pela polícia e a principal suspeita é que a morte dele tenha como motivação acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas



5654.JPG Local do crime da Zona Sul de Manaus (Foto: Jander Robson)
31/05/2017 às 15:50

O ajudante de pedreiro Angelo dos Santos, 36, mais conhecido como “Preto”, foi assassinado na noite dessa terça-feira (30), em um rip rap localizado no final da rua 1, na comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, zona Sul da capital.

Segundo a polícia, a vítima estava na rua quando duas motos se aproximaram dele e dois homens que estavam nos veículos começaram a atirar. Os tiros atingiram a cabeça, braços e pescoço da vítima, que morreu no local.



Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e coletaram algumas trouxinhas de drogas que estavam com Angelo.

O crime é investigado pela especializada e a principal suspeita é que a morte dele tenha como motivação acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Familiares de “Preto” não quiseram falar sobre o crime


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.