Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Ajudante de pedreiro é morto a tiros no lugar do irmão no Armando Mendes

Crime ocorreu por volta das 19h30 de terça-feira (16). Segundo moradores, irmão da vítima era envolvido em crimes e estaria "marcado" para morrer. Crime será investigado pela DEHS 17/05/2017 às 11:45 - Atualizado em 17/05/2017 às 11:58
Show tiros
Homem foi morto com pelo menos dez tiros (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
Dani Brito Manaus (AM)

O ajudante de pedreiro Pedro Rodrigues da Silva, 28, foi assassinado com dez tiros durante a noite desta terça-feira (16), em Manaus, na rua Rio Iquiri, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital. O crime ocorreu por volta das 19h30 e segundo relatos dos moradores do local, a vítima morreu no lugar do irmão, identificado apenas como "Kita".

"O irmão dele era envolvido em vários crimes, dentre eles um latrocínio que aconteceu há pouco mais de um ano. Desde lá prometeram matar o Kita. Só que como ele estava longe daqui, esperaram ele voltar para tentarem pegá-lo", disse uma moradora da rua.

Na hora do crime Pedro estava indo para casa. Dois homens chegaram no local já armados e a pé. "Quando ele viu os infratores ainda pediu para não atirarem, mas mesmo sendo o alvo errado os caras atiraram nele sem pena”, destacou um vizinho da vítima, de 47 anos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime. Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

Publicidade
Publicidade