Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
CRIME

Ajudante de pedreiro é morto com facada no pescoço na Cidade de Deus

Após ser atingido com uma facada no pescoço, o homem chegou a correr para pedir socorro, mas acabou caindo no pátio da residência da própria família na Zona Leste



agora_resid_ncia_FD14FF35-4A3A-4DC0-9677-844ABDB8515F.JPG O crime aconteceu na madrugada de hoje na rua Santa Dorotéia. Foto: Jair Araújo
18/06/2019 às 14:04

O ajudante de pedreiro Aderlan Trindade Cordeiro, de 31 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (18), no pátio da residência da família, após ser esfaqueado quando voltava da casa da namorada no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu por volta das 2h30 na rua Santa Dorotéia.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima saiu da casa às 22h para ir até a residência da namorada. Na volta, Aderlan teria sido surpreendido por um homem, que desferiu uma facada no pescoço dele. 

A Polícia informou que Aderlan chegou a correr para a casa da madrinha dele com o objetivo de pedir socorro, mas acabou caindo na frente do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas a vítima acabou não resistindo aos ferimentos.

 Antes de morrer, Aderlan contou que foi esfaqueado por um jovem branco. Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia constatou que o homem estava sendo procurado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.