Sábado, 31 de Julho de 2021
Homicídio

Ajudante de pedreiro sai para visitar familiar e é morto a tiros no Coroado

O homem chegou a ser socorrido pelos vizinhos e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas não resistiu.



dehs_00304313_0_202105071746__1__043B281A-B3F7-4781-BD79-4C875AE598D4.jpg Foto: Reprodução/Internet
04/06/2021 às 16:50

O ajudante de pedreiro Waldilson Lima dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (03/06). A polícia informou que o homem foi executado com mais de 25 tiros, no momento em que visitava um familiar, que mora na rua 5 de Julho, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

O policial militar da 11º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), subtenente Vanderlan Vital disse que foi informado pela população, que três homens desceram de um carro Prisma de cor preta, e atiraram contra Waldilson.



"Nós fomos informados sobre um tiroteio, mas quando chegamos ao local, a vítima já tinha sido socorrida. Segundo informações, os homens entraram na casa, que fica em um beco, e efetuaram os disparos. O Waldilson tentou correr para o banheiro, mas foi alcançado pelo trio", disse Vital.

Segundo testemunhas, Waldilson não era mais morador do bairro Coroado, ele foi apenas visitar uma prima. Além disso, não foi possível identificar se os suspeitos seguiram a vítima ou se já estavam no local aguardando ele chegar. 

O homem chegou a ser socorrido pelos vizinhos e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma zona da cidade, mas não resistiu. Para a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.