Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Na madrugada

Almoxarife morre dentro de casa vítima de bala perdida, nesta madrugada

A vítima bebia com amigos em casa, no bairro Terra Nova, quando foi ao banheiro e acabou atingida por um disparo. A PM afirma que o tiro partiu de bandidos em fuga



_ndicefgfgfg.jpg (Foto: Kamyla Gomes)
05/06/2016 às 12:51

O almoxarife Rodrigo Araújo Moraes, de 24 anos, morreu vítima de bala perdida dentro de casa na madrugada deste domingo (5), na rua Vitória Rufino, bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da família, tudo começou quando um veículo de cor vermelha furou uma barreira policial que estava sendo feita na av. Passarinho, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. Uma viatura seguiu o veículo e começou uma perseguição. Em seguida, foram feitos disparos de arma de fogo.

Também naquela madrugada, a vítima bebia na sala de sua casa na companhia de outros amigos, na rua Vitória Rufino. Rodrigo foi até o banheiro quando foi atingido por uma das balas efetuadas. “Ouvimos dois tiros. Uma bala atravessou o portão de casa e outro atingiu as costas do meu marido”, disse a esposa da vítima, uma dona de casa de 22 anos.

O almoxarife foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas informou que os tiros que mataram Rodrigo Araújo foram efetuados por um dos três homens que estavam no Gol de cor vermelha e placas NAS-2119, que furaram a barreira policial e fugiram.

Segundo a PM, os nomes dos infratores são Aldemir Carmo Nogueira, 21, Almir Carmo Nogueira, 27, e Egelhes da Silva de Oliveira, 30. Todos foram presos por volta das 2h10 desta madrugada por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“Uma equipe policial fez o cerco, porém eles reagiram deflagrando disparos de arma de fogo contra a viatura. Eles ainda abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas sem êxito”, informou trecho da nota da Polícia Militar.

“Durante a tentativa de fuga a pé os infratores atingiram um homem que estava na sua residência, logo depois se desfizeram da arma de fogo que portavam. A vítima foi conduzida ao SPA Galileia para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito”, disse a PM.

Segundo a polícia, dentro do Gol foram encontrados cinco trouxinhas com aspecto de cloridrato de cocaína, seis trouxinhas e um porção grande com aspecto de maconha, uma porção pequena com aspecto de pasta base de cocaína. os infratores foram apresentados no 18º DIP para os procedimentos legais.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.