Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
OUSADIA

Aluno da Unip afirma ter sido assaltado dentro da sala de aula

Jovem de 19 anos disse ter sido abordado dentro de sala na noite de quarta-feira, quando estava sozinho. Imagens foram repassadas à polícia



WhatsApp_Image_2017-08-25_at_17.45.04.jpeg Assalto ocorreu na unidade do Centro de Manaus
25/08/2017 às 18:00

Um estudante de 19 anos foi roubado dentro da sala de aula, em uma unidade da Universidade Paulista (Unip), na rua Ramos Ferreira,  Centro, na noite da última quarta-feira  (23). Ele estava sozinho em sala e afirmou ter sido abordado por um homem armado com revólver. 

Segundo o universitário, por volta das 18h20 chegou à faculdade e foi direto para sala aguardar o início da aula, porém foi surpreendido quando um homem entrou e anunciou o assalto. O criminoso levou a mochila com documentos e comesticos. 



Para a reportagem, o estudante relatou que nas câmeras o homem aparece entrando na faculdade e se escondendo em uma sala. A direção da Unip foi comunicada e as imagens das câmeras foram repassadas para o 24 Distrito Integrado de Polícia, onde o caso foi registrado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.