Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Ambulante é morto enquanto praticava um roubo na Zona Leste nesta terça-feira (29)

Uma mulher disse a polícia que Charles e um comparsa tinha acabado de roubar o celular dela. Eles tentavam fugir em uma motocicleta, quando o rapaz foi atingido com um tiro no peito 30/03/2016 às 12:52 - Atualizado em 30/03/2016 às 16:37
Show 20160330094505
O infrator que acompanhava a vítima conseguiu evadir-se do local (Foto: Dani Brito)
Dani Brito Manaus (AM)

O ambulante Charles de Matos Souza, 33, foi alvejado com quatro tiros na noite se terça-feira (29), na rua Janauaca, bairro São José, Zona Leste da cidade. Segundo a Polícia Militar, ele estava participando de um assalto no momento que foi alvejado.

Uma mulher disse a polícia que Charles e um comparsa tinha acabado de roubar o celular dela. Eles tentavam fugir em uma motocicleta, quando o rapaz foi atingido com um tiro no peito. O outro infrator conseguiu evadir-se do local.

Charles ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste,  para ser atendido, mas veio a óbito por volta das 20h30 do mesmo dia.

A família do ambulante não quis comentar sobre o ocorrido. O caso já foi remetido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que o investigará.

Publicidade
Publicidade