Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
CLJ-WA_8170_6A34C9BA-B316-40C2-B2BF-E8EECFA6E7DB.JPG
publicidade
publicidade

COROADO

Aniversário de três anos de filha de traficante tinha drogas e bebidas para menores

Polícia prendeu duas pessoas durante festa que aconteceu no início da noite deste sábado, no Coroado. Cinco quilos de drogas e uma arma foram apreendidos


07/04/2019 às 14:40

Uma denúncia anônima levou policiais militares da Força Tática (FT) a acabar com a festa de comemoração do aniversário de três anos da filha do traficante Evaldo da Silva Porto de Freitas, 27. De acordo com policiais, a celebração estava sendo regada a drogas e bebida alcoólica sendo fornecidas inclusive a menores de idade. A festa aconteceu na casa de Evaldo, na rua Manaus, bairro Coroado, na Zona Leste. 

Nove pessoas foram detidas e levadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Autaz Mirim, Zona Leste. Destes, Evaldo e Wilson José Mucarbel dos Santos Filho, 25, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles assumiram ser os donos da arma e das drogas. Os demais foram ouvidos e liberados.

Conforme os policiais, por volta das 18h30 de sábado,eles  receberam a denúncia de que estaria ocorrendo uma festa com consumo de bebida alcoólica, drogas e uso de armas. As viaturas se deslocaram até a rua indicada na denúncia.

 No local encontraram Evaldo na frente da residência com as características informadas. O suspeito tinha um volume estranho em sua cintura. Quando este avistou as viaturas, tentou fugir para o interior da residência, mas não conseguiu.

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver em sua cintura. Ao realizar a revista no interior da residência foram encontradas bolsas com entorpecentes, bem como material para fazer a embalagem, assim como uma balança de precisão.  Os presentes na festa receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia.

Na casa foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, e mais de 5 quilos de entorpecente sendo maconha do tipo skunk e cocaína.

publicidade
publicidade
Tonelada de droga avaliada em R$ 6 mi é apreendida em embarcação
PM prende 13 pessoas, apreende armas de fogo e mais de mil porções de drogas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.