NA ZONA SUL

Homem morre após ser atingido com seis tiros em rua no Educandos

De acordo com policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele seria um olheiro de uma facção criminosa que possui pontos de venda na área

Marcos Lima
15/11/2019 às 17:21.
Atualizado em 10/03/2022 às 20:44

(Foto: Reprodução)

Um homem até o momento não identificado, conhecido apenas pelo apelido de ‘piu’piu', foi morto na noite dessa sexta-feira (14), por volta das 21h30, na Rua Inácio Guimarães, no bairro do Educandos, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima foi chamada por um motorista em um carro gol, de cor vermelha e, ao se aproximar do veículo, ele foi atingido por nove tiros de arma de fogo; seis atingiram o tórax; dois atingiram as mãos e um atingiu a cabeça. 

De acordo com policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), situada no bairro Santa Luzia, Zona Sul, ele seria um olheiro de uma facção criminosa que possui pontos de venda na área. O corpo do jovem foi encontrado ao lado de um carro que teve uma das portas atingida por um dos disparos. 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por