Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
SOM E DROGAS

Ao som de Bob Marley, homens são presos refinando drogas, no bairro Compensa

Com eles foram apreendidos 2,1 mil pinos de skunk, um balde cheio da mesma droga e dois tabletes, totalizando aproximadamente cinco quilos.



20160510103442.jpg Segundo o soldado Taynnan Reis, os suspeitos foram identificados como Daniel Pontes Rodrigues, 26, Jorge Miguel Mourão Neto, 27, e os irmãos José Kennedy de Sena Melo, 26, Gregory da Sena Bindá, 25, e um adolescente de 17 anos
10/05/2016 às 13:51

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam na manhã desta terça-feira (10) cinco quilos de droga em posse de cinco homens, no bairro Compensa, Zona Oeste. Três deles foram presos enquanto refinavam droga e dançavam uma das músicas do Bob Marley.

Segundo o soldado Taynnan Reis, os suspeitos foram identificados como Daniel Pontes Rodrigues, 26, Jorge Miguel Mourão Neto, 27, e os irmãos José Kennedy de Sena Melo, 26, Gregory da Sena Bindá, 25, e um adolescente de 17 anos.



Com eles foram apreendidos 2,1 mil pinos de skunk, um balde cheio da mesma droga e dois tabletes, totalizando aproximadamente cinco quilos. Quatro deles foram autuados por tráfico e encaminhados a cadeia pública Vidal Pessoa e o menor a DEAAI.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.