Publicidade
Manaus Hoje
Prisão

Ao ver irmão ser detido como suspeito por roubo, mulher quebra viatura e é presa

Caso não pague pelo prejuízo da viatura policial quebrada, ela será encaminhada ao Centro de Detenção Feminino 02/09/2016 às 18:52
Show dlkmfdlgd
Thayná Azevedo Nonato, foi presa pelo crime de Dano ao Patrimônio Público (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Policiais do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Titular Ricardo Cunha, prenderam em flagrante nesta sexta-feira (2), Thayná Azevedo Nonato, pelo crime de Dano ao Patrimônio Público.

A equipe de investigação do DIP estava na rua Guairana, localizada na comunidade Novo Reino, conduzindo um suspeito de furto a uma panificadora para reconhecimento na Delegacia, quando a família do suspeito se colocou na frente da viatura policial para impedir a sua passagem.

Thayná, irmã do suspeito, começou a bater violentamente no para-brisas da viatura do 4º DIP, vindo a danificar o vidro que imediatamente foi quebrado.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito e ao término dos procedimentos cabíveis ela será encaminhada para o Centro de Detenção Feminino, onde ficará a disposição da Justiça, caso não recolha o valor arbitrado como fiança pela autoridade policial.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade