Domingo, 19 de Maio de 2019
Prisão

Ao ver irmão ser detido como suspeito por roubo, mulher quebra viatura e é presa

Caso não pague pelo prejuízo da viatura policial quebrada, ela será encaminhada ao Centro de Detenção Feminino



dlkmfdlgd.JPG
Thayná Azevedo Nonato, foi presa pelo crime de Dano ao Patrimônio Público (Foto: Divulgação)
02/09/2016 às 18:52

Policiais do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Titular Ricardo Cunha, prenderam em flagrante nesta sexta-feira (2), Thayná Azevedo Nonato, pelo crime de Dano ao Patrimônio Público.

A equipe de investigação do DIP estava na rua Guairana, localizada na comunidade Novo Reino, conduzindo um suspeito de furto a uma panificadora para reconhecimento na Delegacia, quando a família do suspeito se colocou na frente da viatura policial para impedir a sua passagem.

Thayná, irmã do suspeito, começou a bater violentamente no para-brisas da viatura do 4º DIP, vindo a danificar o vidro que imediatamente foi quebrado.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito e ao término dos procedimentos cabíveis ela será encaminhada para o Centro de Detenção Feminino, onde ficará a disposição da Justiça, caso não recolha o valor arbitrado como fiança pela autoridade policial.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.