Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
PRISÃO

Aos 19 anos, homem é preso por cometer nove assaltos a lojas, empresas e ônibus

Em depoimento, o rapaz, que foi preso em casa, confessou os crimes e disse ainda que utilizava o dinheiro roubado para comprar drogas.



WhatsApp_Image_2017-04-17_at_10.41.37.jpeg Polícia suspeita que Matheus tenha roubado arma de policial (Foto: Dani Brito)
17/04/2017 às 10:55

Matheus de Souza Sá, 19,  foi preso em cumprimento de mandado de prisão apontado por participar de roubos na zero na Norte de Manaus. A prisão ocorreu na casa dele, localizada na rua Beira Rio, bairro Monte Siao, zona Norte. 

O jovem era investigado por pelo menos nove roubos, entre lojas, empresas e ônibus. Em depoimento o rapaz confessou os crimes e disse ainda que utilizava o dinheiro roubado para comprar drogas.



Conforme o delegado da 2ª Seccional Norte, Fernando Bezerra, o rapaz também está envolvido em uma ocorrência envolvendo um policial civil, na qual o policial teve a arma roubada. Matheus será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.