Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
no parque riachuelo

Aos 60 anos, pedreiro é encontrado morto em sua casa; vítima estava amordaçada

Segundo os vizinhos, a principal suspeita é que a vítima, que morava sozinha e tinha amizade com a vizinhança, tenha sido amordaçada por criminosos durante uma tentativa de roubo.



crimes.jpg Local onde o crime ocorreu (foto: Euzivaldo Queiroz)
28/05/2016 às 11:21

O pedreiro Wagner Campos Wolter, de 60 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, localizada no bairro Parque Riachuelo, na Zona Oeste de Manaus, na noite de sexta-feira (27). Segundo os vizinhos, aprincipal suspeita é que a vítima tenha sido amordaçada por criminosos durante uma tentativa de roubo.

Os vizinhos do pedreiro disseram que Wagner morava sozinho e que todas as noites costumava ficar bebendo perto de sua casa. No entanto, durante toda esta sexta-feira, ninguém viu o idoso sair de casa e só pela noite foi que um amigo dele descobriu o que havia acontecido.

"O rapaz veio chamá-lo para tomar sopa e percebeu que a porta estava aberta. O Wagner estava jogado na cama, com os braços e pernas amarrados e a boca amordaçada", disse uma vizinha, que preferiu não se identificar para a reportagem.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e o corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico legal (IML). Conforme o laudo preliminar, a vítima foi morta por agressão física, apresentando lesões na cabeça. 

Outra morte

Um homem ainda não identificado foi assassinado com dois tiros na madrugada deste sábado (28), na avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, na Zona Norte da capital amazonense.

A polícia não informou a motivação para o crime e não ainda tem pistas sobre os assassinos.Os dois casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.