Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Prisão

Apontado como autor de assassinato é preso pela polícia em Manaus

A vítima foi morta com 18 facadas no dia 16 de Agosto, no Parque Rio Solimões, Tarumã, Zona Oeste



_ndice.jpg Bruno Correa da Silva, o "Beto Cabeludo", 31, foi apresentado na manhã desta segunda-feira, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Winnetou Almeida)
22/08/2016 às 10:42

Bruno Correa da Silva, o "Beto Cabeludo", 31, foi apresentado na manhã desta segunda-feira, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo assassinato de Rociandro Fonseca da Silva, 30. A vítima foi morta com 18 facadas no dia 16 de Agosto, no Parque Rio Solimões, Tarumã, Zona Oeste.

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, o suspeito foi preso pela 24a Companhia Interativa Comunitária (CICOM) nas proximidades da Praça do Relógio, na última quinta-feira (18). Na ocasião, ele portava uma arma de fogo e foi preso após denúncia anônima.



Segundo Martins, suspeito e vítima consumiam bebida alcoólica e drogas em um bar no dia do crime.

Após uma discussão, Beto Cabeludo se armou com uma faca e desferiu 18 facadas em Rociandro. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido. Em depoimento, o suspeito nega, mas segundo no delegado, há cinco testemunhas que viram o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.