Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO DE DROGAS

Apontado como um dos maiores traficantes do Lírio do Vale é preso pela polícia

A prisão ocorreu em um condomínio de luxo no bairro Tarumã, em cumprimento a mandado pelo crime de tráfico de drogas 11/05/2017 às 09:15 - Atualizado em 11/05/2017 às 14:12
Show 308ec24a bed4 4dbe a0fe afb6d268712f
Homem é tido como um dos maiores traficantes do Lírio do Vale (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Apontado como um dos lideres da facção criminosa Família do Norte (FDN), Celson Alves dos Santos, 34, foi preso na manhã desta quinta-feira  (11),  dentro da casa onde morava em um condomínio de luxo localizado no bairro Tarumã,  zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular do 20° Distrito Integrado de Polícia  (DIP ),  Paulo Benelli,  Celson vinha sendo investigado desde abril deste ano.  "Primeiro localizamos o infrator, em seguida,  identificamos o local onde ele mantinha um laboratório de drogas e hoje efetuamos tanto a prisão como a apreensão de cerca de 13 quilos de entorpecentes ",  disse.

Além da droga, foi encontrado com o infrator uma pistola 9 milímetros e a quantia de R$ 7,5 mil. Conforme a polícia, o homem era responsável por abastecer bocas de fumo nos bairros Lírio do Vale e Nova Esperança, na Zona Oeste da cidade.

Celson foi indiciado por tráfico de drogas e autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e falsificação de documento público.

Publicidade
Publicidade