Publicidade
Manaus Hoje
Salvo pela polícia

Após assaltar ônibus no bairro Nova Cidade, homem é agredido pela população

Antes de ser preso, o homem agredido pela população. Ele entrou armado com uma faca, junto de mais dois comparsas, e rendeu os passageiros. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir 06/05/2016 às 12:36
Show 20160506090906
Durante o roubo, o motorista do ônibus percebeu a presença de viaturas da PM próximo à avenida Margarinta e parou o coletivo, chamando a atenção com os faróis (Foto: Divulgação)
Fabio Oliveira Manaus

Um homem de 18 anos, Guilherme Araújo da Silva, foi preso em flagrante por policiais militares em Manaus após roubar um ônibus na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

O crime aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (5). Antes de ser preso, ele foi contido e agredido população. As agressões com pontapés, socos e objetos só encerrou após a chegada da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou no coletivo armado com uma faca e, junto com mais dois comparsas, rendeu os passageiros e roubos os pertences.

Entretanto, o motorista do ônibus percebeu a presença de viaturas da PM próximo à avenida Margarinta e parou o coletivo, chamando a atenção com os faróis.

O suspeito foi levado preso e levado ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo. Os outros dois suspeitos do crime conseguiram fugir.

Publicidade
Publicidade