Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
SÃO JOSÉ

Após atropelar dois, homem tenta matar desafeto com facão em delegacia

Daniel Magno da Silva Cruz, 35, atropelou duas pessoas. Uma delas fugiu para dentro de delegacia, mas Daniel foi atrás da vítima com um facão



homem_6631ED72-8C71-438D-AD8B-7E2B395568AF.JPG Daniel Magno da Silva Cruz, 35. Foto: Divulgação
13/02/2019 às 15:49

Um homem identificado como Daniel Magno da Silva Cruz, 35, foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, após invadir o 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São José, na Zona Leste, para matar um homem de 38 anos.

De acordo com o delegado titular, Pablo Geovanni, o caso aconteceu primeiramente em frente à delegacia, após Daniel atropelar David Machado de Souza e o mototaxista Dulcimar Bento da Silva, 44. Os dois foram arrastados por alguns metros e após a queda David entrou na delegacia para pedir ajuda.

Segundo o delegado, Daniel não se intimidou por ser uma unidade policial e entrou com um facão na mão para matar David, porém foi contido por dois investigadores da Polícia Civil. “O Daniel é dono de um bar e teve um desentendimento e briga com o David. Quando a vítima foi embora, ela foi surpreendia com o choque do carro”, explicou.

O titular do 9° DIP informou que David já possui um tipo de rixa com Daniel e que a confusão iniciou após a vítima tentar comprar bebida fiado. “Além da tentativa de comprar fiado, o Dulcimar contou que eles também têm um problema familiar que não foi esclarecido”, comentou. Daniel foi autuado por tentativa de homicídio e levado para uma audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.