Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Após barulho de tiros, moradores encontram homem morto no Alvorada 3

Tiros teriam partido de um veículo preto ainda não identificado. Dois homens são suspeitos do crime 30/09/2017 às 10:21
Show homem
Foto: Divulgação
Danilo Alves Manaus (AM)

Por volta das 4h da manhã deste sábado (30), moradores da Rua 7, no bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus, ouviram vários disparos vindos de um carro preto e em seguida, encontraram o corpo de um homem, até o momento sem identificação, com marcas de tiro no pescoço e mãos.

Uma moradora, que não quis se identificar informou que o homem não era conhecido na área, mas que foi morto por dois homens, que estavam em um carro preto, sem placa ou modelo identificados.

"Eu estava dormindo quando só ouvi os tiros. Os vizinhos disseram que o carro saiu em alta velocidade pelo local. Não dá pra saber se esse carro estava apenas dando apoio aos assassinos", explicou a mulher.

Conforme a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi atingido com cinco tiros, sendo eles três no pescoço e dois na mão direita.

A perícia do Departamento Técnico-cientifico da Polícia Civil (DPTC), explicou que ele provavelmente colocou as mãos sobre a cabeça, como escudo para não ter atingido, e alguns acertaram a mão da vítima.  Ainda segundo a equipe, vestígios foram deixados pelos assassinos.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento da família. O caso é investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade