Publicidade
Manaus Hoje
Após denúncia

Após denúncia anônima, industriário é preso com drogas, pistola e até colete balístico

Na casa de Alcimar, no conj. Ouro Verde, Coroado, foram encontrados em um fundo falso do piso aproximadamente quatro quilos de entorpecentes supostamente de cocaína e oxi 27/07/2016 às 16:39 - Atualizado em 27/07/2016 às 16:43
Show 2c933280 143b 4e6e b240 6de05400b43d
Alcimar foi indiciado por tráfico, apetrechos e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Foto: Nilton Ricardo)
Kamyla Gomes

O industriário Alcimar Gomes de Alencar Júnior, 23, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) com drogas, uma pistola e até colete balístico escondidos na casa dele, na rua João Bosco, conj. Ouro Verde, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

A prisão dele foi realizada em ação conjunta entre policiais civis da 2ª Seccional Norte e do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o delegado Fernando Bezerra e Débora Souza, as investigações iniciaram há três meses por meio de denúncias anônimas.

Na casa de Alcimar, foram encontrados em um fundo falso do piso aproximadamente quatro quilos de entorpecentes supostamente de cocaína e oxi. Também havia na casa uma pistola PT.40 com numeração raspada, um simulacro de arma de fogo, apetrechos para embalo e mistura das drogas, quatro relógios, um colete balístico e cédulas de Bolívar (moeda estrangeira).

Alcimar foi indiciado por tráfico de drogas, apetrechos para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade