Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
TRÁFICO

Após denúncia de moradores, casal vai preso por tráfico em São Sebastião do Uatumã

Na casa deles foram encontrados 150 gramas de maconha skunk, 92 trouxinhas e 150 gramas de oxi, dois celulares, R$ 300 e material para confecção da droga



5_GPM_S_o_Sebasti_o_do_Uatuma.jpg Foto: Divulgação
23/01/2018 às 13:18

Um casal foi preso pela Polícia Militar do Amazonas comercializando entorpecentes no município de São Sebastião de Uatumã, distante 187 quilômetros de Manaus. As prisões ocorreram no último sábado (20) e foram feitas pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denúncia de moradores.

Segundo a PM, a equipe fazia patrulhamento pela rua Débora Melo, bairro da Paz, em São Sebastião do Uatumã, quando recebeu informações de que Soraia de Souza Picanço, de 39 anos, estava vendendo drogas no local. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram não só Soraia, como também Patrique Nélio Picanço de Oliveira, de 18 anos.



Na casa deles foram encontrados 150 gramas de substância similar maconha tipo skunk, 92 trouxinhas e 150 gramas de oxi, dois aparelhos celulares, R$ 300 em espécie e material para confecção da droga. Os dois foram conduzidos à 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.