Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Após denúncias anônimas, dois são presos com 60 quilos de drogas em Manaus

As prisões ocorreram em situações distintas e resultaram na apreensão de maconha e cocaína, avaliados em R$ 500 mil 28/06/2017 às 11:19 - Atualizado em 28/06/2017 às 11:39
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam nesta terça-feira (27), em Manaus, duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas na capital. As prisões ocorreram em situações distintas e resultou na prisão de Adriano Paz Barbosa, 33, na Zona Norte, e Wilian Campinas Siqueira, 25, na Zona Leste.

Ao total foram apreendidos 60 quilos de entorpecentes entre maconha e cocaína. Segundo o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, as prisões ocorreram a partir de denúncias anônimas. “Recebemos a informação de que Adriano estava com uma quantidade de cocaína armazenado na casa dele e ao chegarmos lá confirmamos a denúncia", disse Mavignier.

A prisão de Adriano ocorreu no bairro Novo Aleixo. Já Willian foi preso no bairro Gilberto Mestrinho com 50 quilos de maconha, do tipo skunk.

Toda a droga apreendida está avaliada em R$ 500 mil. Ambos foram apresentados na sede do Denarc e autuados por tráficos de drogas.

Publicidade
Publicidade