Sábado, 25 de Maio de 2019
BRIGA

Após discussão em posto de gasolina, homem é atingido com dois tiros, em Manaus

Segundo informações de policiais militares da 13° CICOM, a vítima estava na companhia de pelo menos outros três amigos, quando um homem que tentava estacionar o veículo no posto, acabou atingindo o veículo da vítima, que se ficou com raiva e chamou a atenção



platao.JPG
27/05/2016 às 19:34

Após uma discussão em um posto de gasolina localizado no bairro Zumbi, Zona Leste, um homem identificado como Sérgio Almeida de Freitas, 39, foi atingido com dois tiros, sendo um de raspão, na madrugada de hoje (27), por uma dupla que não foi identificada pela Polícia.

Segundo informações de policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a vítima estava na companhia de pelo menos outros três amigos, quando um homem que tentava estacionar o veículo no posto, acabou atingindo o veículo da vítima, que se ficou com raiva e chamou a atenção.

“Após isso, o homem que teria atingido o veículo da vítima se retirou do local, e depois já voltou na companhia de outra pessoa, já atirando”, disse um sargento que preferiu não se identificar.

Ainda conforme o sargento, um dos atiradores estava encapuzado. No local, foram encontrados cápsulas de PT 380.

“Ele e outros colegas ainda se jogaram no chão para tentar se salvar dos tiros, porém só um foi atingido”, disse o sargento acrescentando que um tiro atingiu a perna esquerda e que outro foi de raspão na barriga. 

O homem foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e já foi liberado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.