Publicidade
Manaus Hoje
Sinistro

Polícia Civil investiga morte de mulher em incêndio no município de Boca do Acre

Vizinhos relataram à polícia que Esmeralda Rocha da Cruz, 50, teve uma briga com um homem dez minutos antes da sua casa ser tomada pelas chamas 27/09/2016 às 15:44 - Atualizado em 27/09/2016 às 15:49
Show boca do acre
O caso ocorreu no Centro do município. Foto: Reprodução/Internet
Rafael Seixas Manaus (AM)

Um incêndio em uma casa mista causou a morte de Esmeralda Rocha da Cruz, 50, na madrugada desta terça-feira (27) no município de Boca do Acre, distante 950 quilômetros de Manaus. A Polícia Civil trabalha ainda com a possibilidade de a vítima ter sido morta antes do sinistro, pois vizinhos informaram que ela teve uma discussão com um homem não identificado dez minutos antes do incêndio.

De acordo com o investigador Luciano Sena, do 61° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Esmeralda foi encontrada carbonizada no banheiro de sua casa. “Vamos investigar a origem do fogo e as condições da morte. Uma equipe de bombeiros do Acre irá vir para auxiliar na perícia de origem do fogo. Além da casa de dona Esmeralda, o fogo consumiu quase por inteiro o hotel Araras”, declarou.

Ainda segundo o policial, na parede do banheiro foi escrito um nome com sangue e inicialmente se trabalha com a possibilidade de ser o autor do crime.  “A vítima era analfabeta e não tinha condições de escrever. Estamos investigando para ver o verdadeiro autor, mas, por enquanto, vamos manter os nomes dos suspeitos sob sigilo para não atrapalhar a investigação”, explicou.

O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Acre para apontar as causas do óbito.

Publicidade
Publicidade