Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Briga no trânsito

Após discussão no trânsito, contador é baleado e levado à emergência de hospital

No momento, ele se encontra na ala de emergência do hospital João Lúcio



3510be11-a94e-4a19-803a-660031c40eaf_1CD97345-BD06-4273-96C8-F1838E5430CF.jpg Foto: Gilson Mello e arquivo pessoal da família
28/10/2021 às 11:41

Após discussão com dois homens em uma motocicleta, o contador Igor Tiago Fernandes de Vasconcelos, 33, foi baleado e perdeu o controle do carro que dirigia, na rua Cinco do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da cidade, na manhã desta quinta-feira (28). Ele se encontra na ala de emergência do hospital João Lúcio. 

Igor foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade. De lá, ele foi encaminhado ao  HPS João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus, onde entrou na ala de emergência. Nem funcionários da unidade hospitalar e nem familiares conseguiram confirmar em que estado Ígor se encontra no momento, até o fechamento desta matéria. 



Um mototaxista que preferiu não se identificar – amigo da vítima – afirmou à equipe de reportagem, na cena do crime, que Igor é um homem tranquilo e de poucas palavras. “Ele é namoradeiro, talvez tenha sido essa a causa da discussão”, disse. 

No HPS 28 de Agosto, uma prima da vítima - que também preferiu não se identificar - afirmou que os criminosos estavam a caminho de realizarem uma execução, quando se depararam com Igor e começaram a discutir com o contador. O motivo ainda não é conhecido pelos familiares. 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investigará o caso e poderá confirmar o que aconteceu — a causa da discussão, a identidade e paradeiro dos assassinos. 

 

Desespero 

 

Depois que Igor foi retirado do carro e levado ao hospital, o veículo – de placas OAJ-3868 – permaneceu estacionado em uma das calçadas da rua. Policiais militares impediram que curiosos chegassem perto do carro antes da chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), que realizaram perícia inicial no veículo. 

A sobrinha da prima de Igor, que conversou com a equipe de reportagem no HPS 28 de Agosto, permaneceu no local onde o contador foi baleado, à espera da chegada dos peritos. Desesperada, ela entrou no carro dentro do qual o contador foi baleado. Moradores tentaram acalmar a familiar, que, muito abalada, recusou-se a conceder entrevista. 

O caso segue em andamento.

News 6bf8d194 12ee 4a6c 8ab8 29658d0c6750 e69fe602 b00d 41db b967 4526a2cde395
Repórter de A Crítica
Jornalista graduado no Centro Universitário do Norte (UniNorte), que busca trazer um pouco de storytelling a todos os aspectos da vida, principalmente aos textos que levam sua assinatura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.