Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
sdjflk.jpg
publicidade
publicidade

TRÁFICO

Após dois meses de investigação, polícia prende irmãos por tráfico de drogas

As prisões ocorreram na casa onde os irmãos moravam, na rua São Vicente de Paula, no Colônia Terra Nova, Zona Norte da cidade


05/04/2017 às 11:38

Os irmãos Maílson Araújo de Carvalho, 21, o "Tchan", e Maycon Araújo de Carvalho, 29, foram presos juntamente com Paulo Cesar Rodrigues Barauna, 23, apontados por serem envolvidos com o tráfico de drogas no bairro de Flores.

As prisões ocorreram na casa onde os irmãos moravam, na rua São Vicente de Paula, no Colônia Terra Nova, Zona Norte da cidade.

De acordo com o delegado Rafael Guevara, do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações duraram dois meses. "Tínhamos a informação de que eles preparavam e distribuíam as drogas no Parque das Nações. Ontem soubemos ainda que eles tinham recebido uma grande quantidade de drogas e a partir daí iniciamos as diligências ", disse.

A casa dos irmãos será usada como laboratório de drogas. Os entorpecentes foram encontrados enterrados no quintal da casa. Ao total foram apreendidos cerca de 12 quilos entre cocaína, maconha e pasta base de cocaína.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

publicidade
publicidade
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
Polícia Militar prende 11 pessoas e apreende 4 armas em ação no AM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.