Domingo, 08 de Dezembro de 2019
PRESOS

Após fazer arrastão, homem cai de moto e é preso pela polícia no Tancredo Neves

O homem de 28 anos cometia os delitos na companhia de uma menor de 14 anos quando sofreu o acidente e foi contido por populares



arrast_o.jpg Uma moto roubada era usada pelos criminosos (Foto: Jander Robson)
15/06/2017 às 17:35

Antônio Salomé Pereira Macena, 28, foi capturado pela polícia junto a uma menor de 14 anos no início da tarde desta quinta-feira (15), após cometer um “arrastão”, na rua Iraque, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.  O caso foi registrado no 14º Distrito de Polícia Integrada (DIP).

Antônio chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Alameda Cosme Ferreira, Coroado, Zona Leste, após cair de uma moto roubada (placa OXM 2732) durante perseguição policial.



Segundo o sargento Antônio Silva, da 9ª Cicom, que atua no hospital, eles deram entrada às 13h. "Eles apanharam dos populares. Ele parece que apanhou mais. A menina teve alguns arranhões", pontua.

No entanto, o investigador do 14º DIP disse que não houve 'linchamento'. "Na verdade eles foram encaminhados ao Hospital porque caíram da moto durante a perseguição. Alguns populares os seguraram, mas não houve agressão", destaca.

De acordo com o investigador, os dois portavam uma arma branca. Ele completa que a menina era quem abordava as pessoas com a faca, enquanto Antônio conduzia a motocicleta. Os dois ainda serão ouvidos na delegacia e ficam a disposição da justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.