Publicidade
Manaus Hoje
MORTE APÓS BRIGA

Após quatro dias internado, morre pedreiro que foi agredido em bar na Zona Leste

Segundo familiares, o crime ocorreu após um briga entre o pedreiro, o dono do bar, identificado como Joaquim da Silva Rocha e o funcionário dele, um adolescente de 16 anos 03/05/2017 às 13:55 - Atualizado em 03/05/2017 às 13:55
Show  ndice
Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O pedreiro Jeisimar Marques da Encarnação, 34, morreu na noite dessa terça-feira (2), após ficar quatro dias internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste, em decorrência de agressões que sofreu no último dia 29 de abril, em um bar localizada na rua Sacacá, no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Segundo familiares, o crime ocorreu após um briga entre o pedreiro, o dono do bar, identificado como Joaquim da Silva Rocha e o funcionário dele, um adolescente de 16 anos.

"Eles estavam bebendo e acabaram brigando. O adolescente pegou um pau e bateu na cabeça do meu esposo. Em seguida ambos continuaram o agredindo", disse a esposa da vítima, de 31 anos.

O caso foi registrado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o momento nenhum dos apontados como autores foi detido.

Publicidade
Publicidade