Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
HOMICÍDIO

Após irmão sofrer ameaças, homem é morto no loteamento João Paulo, no Jorge Teixeira

Segundo familiares, que preferiram não se identificar por medo de represálias, a vítima estava desaparecida desde a tarde de ontem



c08e9dff-8268-4513-84b8-c5b996e3431b.jpg Foto: Divulgação
10/01/2018 às 09:59

Santiago Imuna Corrêa, de 21 anos, foi morto no início da manhã desta quarta-feira (10), em Manaus, próximo a um córrego no final da rua Cajú, no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. No corpo da vítima havia diversas marcas de tiro.

De acordo com familiares, que preferiram não se identificar por medo de represálias, Santiago estava desaparecido desde a tarde de ontem (9), quando saiu de casa por volta das 16h30 para pegar roupas na casa de uma tia.

Hoje pela manhã, por volta das 4h30, cerca de cinco disparos e muitos latidos de cachorro foram ouvidos pela mãe da vítima, que mora nas proximidades do local onde o crime aconteceu. Ao chegarem ao local, ela reconheceu o corpo do filho.

Os assassinos fugiram e até o momento não foram identificados ou presos. Os familiares de Santiago também não sabem o motivo do crime, porém afirmam que um irmão da vítima vinha sofrendo ameaças. Eles não informaram quem fazia as ameaças e a motivação delas.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima por volta das 7h de hoje. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.