Publicidade
Manaus Hoje
MORTES

Após matarem estudante, pistoleiros também são mortos em troca de tiros com a PM

Após matarem estudante, pistoleiros também são mortos em troca de tiros com a PM. Os atiradores tentaram fugir quando cruzaram com uma viatura da Polícia Militar 13/07/2018 às 10:00 - Atualizado em 13/07/2018 às 10:10
Show show 281632
Foto: Arquivo A Crítica
Larissa Golvin Manaus (AM)

Três pessoas morreram na noite dessa quinta-feira (12) na rua Dona Mimi, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. O estudante Jeferson Emiliano de Moura Campos, 18 anos, foi assassinado por dois atiradores, que também acabaram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar quando tentavam fugir. Os pistoleiros mortos são João Victor dos Anjos Montes, de 21 anos, e outro não identificado.

De acordo com policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o estudante Jeferson saía da escola em que estudava quando percebeu que estava sendo perseguido pela dupla de atiradores. Ele tentou se esconder em uma lanchonete, mas os pistoleiros atiraram em direção à vítima, que morreu na hora. Depois, os dois executores desceram a rua correndo e entraram em um veículo, onde havia uma terceira pessoa esperando-os para fugir do local.

Durante a fuga, os três suspeitos cruzaram com uma viatura da Polícia Militar e começou uma troca de tiros entre eles. João Victor foi morto enquanto saía do veículo para fugir a pé e o homem não identificado foi alvo de disparos ainda dentro do veículo. O terceiro homem, que dirigia o carro, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os corpos dos três mortos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, a reportagem não encontrou registros em nome do jovem Jeferson Emiliano de Moura Campos, 18 anos.

Publicidade
Publicidade