Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
atuação

Após mortes, patrulhamento é intensificado nos bairros Crespo, São Lázaro e Betânia

Intensificação em atenção às áreas acontece desde o confronto ocorrido na madrugada de ontem, quando 17 suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em troca de tiros com a PM



jair_42994E2D-2357-425A-9892-0F4FE6E68E29.JPG Foto: Jair Araújo
31/10/2019 às 10:00

Pelo menos dez viaturas da Polícia Militar (PM) realizaram patrulhamento e operação na manhã desta quinta-feira (31) pelos bairros Crespo, São Lázaro e Betânia, na Zona Sul de Manaus.

A intensificação em atenção às áreas acontece desde o confronto ocorrido na madrugada de ontem, quando 17 suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em troca de tiros com a PM no Crespo. 



A operação é coordenada pelo Comando de Policiamento da Área Sul (CPA Sul) em que fazem parte 9ª, 22ª e 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

"A nossa operação tem o intuito de reduzir o índice criminal na área devido essas situações de homicídio recorrentes. Vamos reforçar essas áreas e a operação vai continuar até a segunda ordem", afirmou o tenente Marcelo Saraiva, do CPA Sul.

Conforme o tenente, até as 9 horas desta quinta-feira não havia alteração e nenhum suspeito havia sido apreendido. "Sem ocorrência de grande vulto pelo menos na área da 2ª Cicom na noite de ontem e hoje, pela parte da manhã, segue tranquilo", destacou ele, reiterando a atenção à área.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

MORTES NO CRESPO



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.