Publicidade
Manaus Hoje
CIÚMES

Após não ter ligações atendidas, mulher ateia fogo em casa de namorado PM

Karen Pereira da Silva, 28, teria acendido as bocas do fogão e colocado os materiais de trabalho do soldado em cima. Ela foi conduzida ao 3º Distrito Integrado de Polícia, onde confessou que fez tudo por ciúmes do companheiro 27/03/2016 às 20:01 - Atualizado em 30/03/2016 às 16:46
Show ciumes
A jovem ainda tentou despistar os policiais, dizendo que o incêndio tinha sido acidental (Foto: Divulgação)
acritica.com

Karen Pereira da Silva, 28, ateou fogo nas dependências do apartamento do namorado dela, um soldado da Polícia Militar do Amazonas, na madrugada deste domingo (27), por volta das 2h30, na rua Professor Antovilla Vieria, bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.

A jovem teria ficado com raiva porque o soldado, identificado como Jonas da Costa Freiras, 26, não atendeu às ligações que ela teria feito para o celular dele.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria acendido as bocas do fogão e colocado os materiais de trabalho do soldado em cima. Foram queimados um colete balístico, um carregador de PT840, munições de PT. 40 e um coldre.

Ela foi conduzida ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou que fez tudo por ciúmes do companheiro.

O soldado disse na delegacia que a namorada tinha enviado uma mensagem informando que tinha acabado de queimar as coisas dele.

Ainda segundo ele, ela estava bêbada. Karen foi autuada por crime de dano ao patrimônio, uma vez que o equipamento destruído pertencia à instituição do Governo do Estado do Amazonas.

Publicidade
Publicidade