Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Após reagir a assalto, técnico de informática é baleado por criminosos em Manaus

Os criminosos pediram a chave do carro da vítima, mas ele se negou a dar. Depois o rapaz foi atingido com dois tiros na cabeça e acabou morrendo no Hospital João Lúcio 08/01/2018 às 09:50 - Atualizado em 08/01/2018 às 10:15
Show foto do cara
O celular da vítima também foi levado pelos criminosos (Foto: Reprodução/Facebook)
Édria Caroline Manaus (AM)

O técnico de informática, Clebe Moraes da Silva, de 35 anos, morreu a tiros na noite desse domingo (7), em frente à casa onde morava, localizada na rua Padre Ezequiel, bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, por volta das 22h, a vítima estava em frente à casa onde morava, quando um veículo modelo Gol, cor branca, parou no local. No carro estavam quatro homens, dois desceram e foram na direção de Cleber.

Ainda conforme relatos, os criminosos pediram a chave do carro do técnico de informática, mas ele se negou a dar. Logo depois, oito tiros foram disparados contra o rapaz, sendo dois deles na direção da cabeça. 

Clebe ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois na unidade hospitalar. Durante o roubo, o celular do técnico de informática também foi levado pelos criminosos.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada Em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Publicidade
Publicidade