Domingo, 08 de Dezembro de 2019
ELETROELETRÔNICOS

Após roubo em loja no centro de Manaus, homens fogem em embarcação

De acordo com informações da PM, os suspeitos entraram por volta das 17h30, renderam alguns funcionários e saíram do local com quatro celulares e uma quantia em dinheiro não revelada



AROUBO01.jpg Conforme as imagens das câmeras de segurança da loja, dois dos três homens entraram armados e renderam os funcionários. Foto: Divulgação
07/03/2017 às 21:23

Três homens ainda não identificados roubaram, na tarde desta terça-feira (08), uma loja de eletroeletrônicos, localizada na rua dos Barés, no Centro de Manaus. Após o roubo, os criminosos saíram do estabelecimento e fugiram em uma embarcação pelo rio.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram por volta das 17h30, renderam alguns funcionários e saíram do local com quatro celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.



Conforme as imagens das câmeras de segurança da loja, dois dos três homens entraram armados e renderam os funcionários que estavam no estabelecimento. Em seguida, eles procuraram dinheiro e aproveitaram para levar alguns celulares também. 

Funcionários da loja informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência de que o trio saiu do estabelecimento, entrou na lancha e depois fugiu. Um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.