Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Após ser atingido com dois tiros na Zona Leste, jovem de 19 anos morre em hospital

Alexandre foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, no entanto, por volta das 6h de hoje não resistiu aos ferimentos e morreu 01/08/2017 às 12:07 - Atualizado em 01/08/2017 às 13:37
Show show plat o
A vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo (Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Alexandre Pimenta da Silva, 19, morreu no início da manhã desta terça-feira (1º), após passar por cirurgia em decorrência de dois disparos de arma de fogo que recebeu durante a madrugada de hoje, durante um roubo, na rua Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Conforme familiares da vítima, Alexandre havia saído de casa dizendo que iria comprar um remédio. No entanto, ele acabou saindo com uma mulher que havia conhecido por meio de uma rede social. Eles então foram até um lanche localizado no local do crime para lanchar.

A rua de Alexandre, Silvanete Pimentel, 36, informou que ao chegar no local a mulher teria saído do veículo para pedir o lanche e no mesmo momento chegaram ao local três homens em duas motocicletas.

"Quando eles chegaram já foram atirando no meu sobrinho. Em seguida a mulher subiu em uma das motos e foi embora do local com os atiradores. Levaram o celular e a carteira dele", disse.

Alexandre foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, no entanto, por volta das 6h de hoje não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade