Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
ZONA OESTE

Após ser chamado, jovem de 25 anos é morto a tiros em beco na Compensa

A vítima, identificada como Wellison Maia da Silva, não tinha passagem pela polícia



JAIR_ARAUJO_13C469D0-EB72-42A6-99CC-D5BE3C223232.JPG Foto: Jair Araújo
24/09/2019 às 10:29

Wellison Maia da Silva, 25 anos, foi morto com três tiros na manhã desta terça-feira (24), no Beco da Prosperidade, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Ele foi executado quase em frente à sua residência, localizada no beco. Os disparos atingiram costas, cabeça e nuca da vítima. 

Segundo os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a esposa da vítima contou que os 2 estavam em sua casa quando alguém chamou Welisson. Ele saiu do imóvel e a companheira ouviu 3 disparos. Foi aí que ela correu para a frente da residência. Quando chegou ao local, viu o seu esposo caído no chão.



De acordo com as testemunhas, 2 homens chegaram ao local, chamaram a vítima que saiu de casa. Foi aí que ele foi alvejado. Wellison ainda tentou correr, mas caiu depois a poucos metros do local onde foram efetuados os disparos.

Conforme as autoridades policiais, a vítima não tinha passagem pela polícia. No local há várias entradas e saídas e o autor do crime fugiu do local sem ser identificado.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.