APÓS ABORDAGEM

Após troca de tiros com a polícia, dupla é presa na Zona Leste de Manaus

Miguel França Nascimento e Carlos Alberto Lago Marques, que estavam em uma moto, tentaram fugir em alta velocidade, mas foram presos na Cidade Nova

Fábio Oliveira
22/03/2017 às 22:15.
Atualizado em 13/03/2022 às 04:42

GILSON_MELO0333.jpg

Miguel França Nascimento e Carlos Alberto Lago Marques foram presos, na tarde desta quarta-feira (22), na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após trocarem tiros com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Carlos Alberto foi atingido com um tiro na perna direita e foi conduzido para o Pronto-Socorro Platão Aráujo, na Zona Leste de Manaus, onde foi socorrido e está sob escolta da Polícia Militar. Miguel foi encaminhado ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o tenente Felipe Cabral, da 6ª Cicom, a guarnição fazia patrulhamento de rotina quando avistou Carlos e Miguel em uma motocicleta, de cor preta e placa NOO 4566. Após tentativa de abordagem na avenida Camapuã, Cidade Nova, Zona Norte, a dupla fugiu em alta velocidade, porém, foi presa logo em seguida.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por