Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Suspeito baleado

Após troca de tiros, Rocam prende trio acusado de roubar carro na Zona Leste

Segundo informações do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos são Kevin Richard Pereira Silva, 18, Marcos Igor Gonçalves Costa, 19, e Marlesson José Miranda Viana, 19, que foi baleado no braço



assaltante.JPG Marlesson José Miranda Viana, 19, foi baleado no braço / Foto: Divulgação
05/07/2016 às 11:23

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite de segunda-feira (4), três homens suspeitos de roubo a um veículo na avenida Cosme Ferreira, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Um deles foi baleado no braço direito e está hospitalizado.

Segundo informações do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos foram identificados como Kevin Richard Pereira Silva, 18, Marcos Igor Gonçalves Costa, 19, e Marlesson José Miranda Viana, 19, que foi baleado no braço.

Conforme o delegado Rodrigo Sá, plantonista que atendeu a ocorrência, o trio roubou um carro modelo Volkswagen Voyage de um estudante no bairro São José. Na fuga, o trio foi perseguido por policiais da Rocam e houve troca de tiros. Os suspeitos só foram presos nas proximidades da Bola do Produtor, no Jorge Teixeira, na Zona Leste. O trio foi autuado por roubo majorado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.