Suspeito troca tiros com a polícia e acaba morto no Monte das Oliveiras
Com ferimentos graves, suspeito não resistiu e morreu por volta de 0h02, desta quinta-feira (3)

David Setuba de Paula, 21, morreu após ser atingido com dois no final da noite de quarta-feira (2), por volta das 23h45, durante confronto com policiais militares da Força Tática. A intervenção policial aconteceu na rua Juazeiro, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.
Segundo informações da equipe envolvida na ação, David e outros dois homens foram vistos em atitude suspeita. Na ocasião, o trio fugiu da guarnição que fazia o patrulhamento de rotina, resultando numa perseguição.
Ao chegarem próximo a uma área de mata, os policiais foram recebidos a tiros, sendo um deles neutralizado com dois tiros no tórax. Os comparsas conseguiram escapar.
Com o suspeito, os policiais acharam um revólver calibre 38, com duas munições intactas e três deflagradas. O suspeito foi socorrido e levado pelos policiais até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, na mesma zona.
Com ferimentos graves, David não resistiu e morreu por volta de 0h02, desta quinta-feira (3). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A intervenção policial foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).