Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Aposentado é assassinado com tiro na cabeça dentro de casa no bairro Santo Agostinho

O crime tem características de latrocínio, uma que vez os bandidos roubaram joias da mãe da vítima, uma senhora de 88 anos 15/05/2017 às 15:57 - Atualizado em 15/05/2017 às 16:08
Show morte
Local do crime (Foto: Gilson Mello)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O aposentado Julian Menezes da Silva, 49, foi assassinado no fim da manhã desta segunda-feira com um tiro na cabeça dentro da própria casa, localizada na rua Raimundo Nonato de Castro, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

O crime tem características de latrocínio, uma que vez os bandidos entraram e roubaram algumas joias da mãe da vítima, uma senhora de 88 anos. A informação foi repassada pelo amigo San Sérgio, de 53 anos.

Segundo ele, cerca de quatro homens invadiram a residência e exigiram dinheiro da idosa, que alegou em seguida que não havia. O filho dela estava no quarto em uma outra casa situada no mesmo terreno, mas nos fundos.

Os suspeitos teriam ido até o quarto onde a vítima estava e a mataram com um tiro na cabeça. Familiares não sabem dizer se ele reagiu a abordagem.

Os suspeitos fugiram levando apenas um celular e uns anéis da idosa. Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS).

Publicidade
Publicidade