Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
INVESTIGAÇÃO

Aposentado é encontrado morto com seis facadas e corda no pescoço

Segundo informações de testemunhas, a vítima fatal já era aposentado e tinha um relacionamento com uma mulher. Ainda segundo testemunhas, na quarta-feira (1º) houve uma discussão entre o casal e vizinhos ouviram gritos vindos da residência onde moravam.



JAIR_ARA_JO_47DB8844-3DB0-4B08-AF02-1F860F7FB2DD.jpeg Foto: Jair Araújo
02/01/2020 às 11:40

O corpo de um homem aparentando ter entre 50 e 60 anos, até o momento não identificado, foi encontrado com marcas de seis facadas na manhã desta quinta-feira (2) na Rua São Sebastião, Comunidade São João, localizada no quilômetro 04 da Rodovia BR-174.

Segundo informações de testemunhas, a vítima fatal já era aposentado e tinha um relacionamento com uma mulher. Os dois moravam em uma residência que pertencia a irmã da companheira.



Os moradores contaram que na tarde de quarta-feira (1º), o casal foi ao centro de Manaus, e quando voltaram ao local, os dois começaram uma discussão. Moradores ouviram os gritos vindos da residência.

Por volta das 06h30 da manhã desta quinta-feira (2) moradores encontraram o corpo em frente a casa em que moravam. O aposentado estava deitado em um gramado, com o corpo despido.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), além das seis facadas, o corpo estava com marcas de agressão e com uma corda no pescoço, que possivelmente foi usada para arrastar o corpo até o local.  A perícia também identificou um rastro de sangue pelo caminho entre a casa e o local onde o corpo foi encontrado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e conversou com os moradores que informaram que um homem, de aproximadamente 20 anos, sempre visitava o local. A suspeita é de crime passional e a mulher da vítima e o jovem foram os únicos vistos no local nos ultimos dias são os suspeitos, conforme a DEHS.

No momento que a polícia esteve no local, a residência que a vítima morava, estava trancada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a polícia continua investigando o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.