Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
POLÍCIA

Aposentado é encontrado morto dentro de construção no Tarumã, em Manaus

Polícia aguarda resultado de necropsia e caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)



dehs_BDC71BFC-9701-40F5-AF83-4E4DB9A9A84E.JPG Foto: Winnetou Almeida
05/05/2019 às 14:15

Um aposentado de 70 anos identificado como Assis Carvalho de Almeida foi achado morto neste domingo (5) em uma casa na rua Almirante Tamandaré, loteamento Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A polícia aguarda resultado de necropsia.

Inicialmente, peritos do Instituto de Criminalística (IC) que foram ao local disseram que aparentemente não havia sinais de violência no corpo. O aposentado foi encontrado sentado com a cabeça encostada na parede. 

Existe a suspeita de que ele teve um mal súbito, caiu e bateu com a cabeça na parede. Marcas de sangue foram encontradas, e a cabeça do aposentado apresentava um pequeno ferimento.

“Ainda não é possível dizer a gravidade desse ferimento, só o exame de necropsia vai mostrar”, disse o perito que foi ao local.

O corpo foi encontrado por volta das 9h pelo pedreiro que trabalhava na construção. De acordo com o que foi coletado pela polícia no local, a casa estava toda fechada e não havia marcas de arrombamento.

Moradores da área disseram que no início da noite viram Assis consumindo bebidas alcoólicas em um comércio próximo, e quando retornou para casa aparentava estar embriagado. 

Os familiares da vítima não quiseram dar entrevista. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela DEHS.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.