Publicidade
Manaus Hoje
Duas facadas

Aposentado morre a facadas no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste

Dois elementos invadiram a casa de João Carvalho, 75, para assaltar. Os infratores atingiram pai e filho com duas facadas. Um carro, modelo HB20, de cor vermelha, dinheiro, notebook e celulares foram levados 01/04/2016 às 13:51
Show palmares
Depois de morto, o aposentado ainda teve os pés amarrados pelos bandidos (foto: Dani Brito)
Dani Brito Manaus (AM)

O aposentado João Carvalho, 75, e o filho dele, o soldador Junimar dos Santos Carvalho, 38, foram surpreendidos nesta madrugada (1°), por dois elementos que invadiram a casa deles para assaltar, na rua Índio Ajuricaba, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste. Os infratores atingiram pai e filho com duas facadas. O pai morreu na hora e o filho foi internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste.

Segundo informações de familiares, o aposentado sempre acordava de madrugada para orar. Foi nesse momento que ele se deparou com os meliantes e foi atingido com uma facada no pescoço.

O filho dele ao ouvir o barulho correu para ver o que estava acontecendo, ele também foi atingido com uma facada no abdômen. Após atingir as vítimas, os infratores fugiram do local no carro da família, um HB20, de cor vermelha, levando dinheiro, notebook e celulares. O veículo foi encontrado por policiais militares abandonado nas proximidades da residência das vítimas.

O corpo do aposentado será velado na própria residência dele. O filho permanece internado em estado estável.

Publicidade
Publicidade