Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
IDOSO

Aposentado morto a facadas e marretadas pode ter sido vítima de latrocínio, diz polícia

O homem foi encontrado no quarto dele por uma vizinha, que mora em uma casa cedida nos fundos do terreno e que seria companheira dele



e0e84f8d-e14c-4184-a45d-3dc2d504ed33.jpg Foto: Jander Robson
25/06/2018 às 14:36

O aposentado Euclides Lopes Mendonça, de 76 anos, encontrado morto a facadas e marretadas na residência dele na tarde desse domingo (24), no Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, pode ter sido vítima de um latrocínio.

O homem foi encontrado no quarto dele por uma vizinha, que mora em uma casa cedida pelo aposentado nos fundos do terreno dele. A mulher seria companheira de Euclides, mas a polícia não confirmou a cãoormação.



A faca e a marreta usadas no crime estavam em cima de uma mesa ainda dentro da casa, onde o aposentado morava sozinho. As facadas atingiram o pescoço e o tórax da vítima. A suspeita do Instituto de Criminalística é de que o idoso tenha sido assassinado no sábado (23), por conta da rigidez do cadáver.

A princípio, a suspeita é de que tenha ocorrido um latrocínio. Porém a família ainda não identificou se algo da casa do idoso foi levado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.