Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Arma de criminoso falha e policial escapa da morte em tentativa de assalto em clínica

Como a arma apresentou falha, um dos integrantes da quadrilha resolveu testá-la e acabou atingindo a própria perna durante o assalto no bairro São Francisco. Todos os integrantes da quadrilha foram presos 05/10/2017 às 12:04
Show  ndice
Todos os integrantes foram presos (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (5) após assaltar uma clínica médica localizada no bairro São Francisco, na Zona Sul da Cidade. Na ocasião os bandidos identificaram uma escrivã da Polícia Civil dentre os pacientes e atiraram contra a cabeça dela, no entanto, a arma falhou.

O fato ocorreu por volta das 10h. Os infratores chegaram no local e anunciaram o assalto com uma arma caseira. Ao pegarem as bolsas das vítimas e revirarem, um dos bandidos encontrou a identificação de policial da escrivã, ocasião em que efetuou um disparo contra ela.

Como a arma apresentou falha, um dos integrantes da quadrilha resolveu testá-la e acabou atingindo a própria perna. Em seguida os infratores fugiram deixando para trás o bandido ferido. Ele foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e em seguida, foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia o infrator informou onde os comparsas estavam. Em uma ação conjunta entre o 1º e 26º DIP’s o restante da quadrilha foi presa, em uma quitinete no mesmo bairro. Os objetos roubados foram todos recuperados e o bando autuado por latrocínio tentado.

Publicidade
Publicidade