Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
AVENIDA CONSTANTINO NERY

Adolescentes com facas são apreendidos antes de assaltarem em ponto de ônibus

Jovens foram abordados em atitude suspeita e levados à Deaai, porém foram liberados por não haver vítimas. Facas que seriam usadas em crime foram apreendidas



trio_123.JPG Foto: Fábio Oliveira
11/01/2018 às 17:37

Três adolescentes de 16 anos foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (11) momentos antes de assaltarem populares em uma parada de ônibus na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Os jovens estavam armados com armas brancas.

A apreensão foi feita por policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que faziam patrulhamento de rotina pela avenida e abordaram o trio em atitude suspeita. Os três estavam com facas de cozinha e confessaram que iriam praticar roubos.

No entanto, após serem levados para a Deaai, no bairro Alvorada, os três foram liberados por não haver vítima, segundo informou um soldado do Batalhão de Trânsito da PM, que preferiu manter o nome em sigilo.

As facas que seriam usadas pelos adolescentes foram apreendidas e nenhum deles possuía passagem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.