Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
POLÍCIA

Armeiro de facção criminosa é preso com duas pistolas e um revólver na Zona Leste

Com Deyvison Alves da Silva, policiais da Rocam também apreenderam munições



armeiro2_E216AB19-C374-4141-BFA3-540BE68DF1FB.JPG Foto: Divulgação
01/06/2019 às 10:19

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (1º), o armeiro de uma facção criminosa identificado como Deyvison Alves da Silva na Zona Leste de Manaus. Com Deyvison, foram apreendidas duas pistolas, um revólver e várias munições das respectivas armas.

A prisão do armeiro aconteceu por volta das 5h. Os policiais que fizeram a prisão contaram que faziam patrulhamento na região do Brasileirinho quando foram informados que o homem estava circulando pelo local em uma motocicleta Hornet, de cor branca e placa OAL-2262.



Em seguida, os policiais passaram a fazer buscas no local e conseguiram abordá-lo ainda na área. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O mesmo recebeu voz de prisão e a caminho da delegacia revelou que guardava mais duas armas em sua casa.

Os policiais foram até a casa do armeiro onde aprenderam duas pistolas, uma Tauros calibre 765 e outra da marca Colt calibre 45. Deyvison revelou ainda que guardava as armas para uma facção criminosa que age na capital. Ele foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.