Publicidade
Manaus Hoje
Praça 14

Arquiteto e a sua família são agredidos por quarteto durante assalto a residência

O assalto aconteceu nesta segunda-feira (4), por volta das 19h30. O grupo de criminosos, formado por três homens e uma mulher, bateu na porta da casa e quando o arquiteto Aquiles Fernandes abriu para ver quem era já foi rendido 05/04/2016 às 12:23
Show quarto do arquiteto
Toda a casa foi revirada pelos bandidos (foto: Joana Queiroz)
Joana Queiroz Manaus (AM)

O arquiteto Aquiles Fernandes teve a sua residência, na rua Emílio  Moreira, bairro Praça  14, na Zona Centro-Sul, assaltada na noite da última segunda-feira (4) por uma grupo de criminosos, formado por três homens e uma mulher.

O assalto aconteceu por volta das 19h30. Os homens bateram a porta da casa e quando o arquiteto abriu para ver quem era já foi rendido.

De acordo com a mãe de Aquiles, Palmira Fernandes, 82, os ladrões  estavam armados com revolver. “Os ladrões mandaram o meu filho deitar no chão e amarraram as mãos dele pra trás”, contou.

Aquiles foi levado para o seu quarto, a mãe, uma irmã, sobrinha e uma amiga ficaram no quarto de Palmira vigiadas pela mulher do grupo, sob ameaça de morte.

O assalto durou aproximadamente 30 minutos e os ladrões fugiram  levando R$ 4 mil em espécies, objetos de valor, os documentos do arquiteto, inclusive o passaporte.

O roubo foi registrado na terça-feira (5) de manhã no 1° Distrito Integrado de Policia (DIP), na rua Duque de Caxias, na Praça 14.

Publicidade
Publicidade